expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: SINDICATO DOS PROFESSORES SAI SATISFEITO DE REUNIÃO COM PREFEITO OZIEL OLIVEIRA


A audiência solicitada pelo SINPROLEM – Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, com o prefeito Oziel Oliveira, terminou de forma satisfatória para ambas as partes: o sindicato por ter os pleitos da pauta atendidos e o prefeito por conseguir atendê-los sem sacrifícios para a gestão. Resultado dessa equação: a educação no município segue caminhando a passos largos, rumo a excelência daquele que é um dos mais importantes serviços públicos prestados à população.
Estavam presentes na reunião, além do prefeito e da diretoria do sindicato, os vereadores Victor do Ferro Velho, Silvano Santos e o Presidente da Câmara, Reinildo Nery, o Secretário de Administração e Finanças, Ricardo Knupp e o Procurador do Município, Dr. Teófilo Jerônimo.
Entre os pontos destacados para atendimento estava a criação de uma comissão para análise dos pedidos de licenças-prêmio; pagamentos de férias dos servidores; pagamento de gratificações de estímulo ao aperfeiçoamento profissional e formação continuada; alteração no decreto de enquadramentos e, sobretudo, a garantia do gestor municipal de que os servidores não perderão os benefícios conquistados, como aconteceu em um município vizinho.
“A audiência com o Sindicato dos Professores foi bastante produtiva, onde pudemos atender aos pleitos da categoria e garantir que os servidores trabalhem tranquilos e estimulados. Essa é só uma das etapas que compõem nosso plano de governo, visando o aperfeiçoamento da educação básica em nosso município. Nossa educação está voltando a ter qualidade, funcionando em rede, com o mesmo padrão de excelência para todas as crianças luíseduardenses. Professores motivados, com formação continuada assegurada, alimentação escolar de qualidade, transporte escolar para todos, construção de novas escolas, tudo isso já estava desenhado antes de assumirmos a gestão. Agora, estamos colocando em prática, e vem muito mais por aí. Tá ficando bom e vai ficar melhor!” Afirmou o prefeito, Oziel Oliveira.
Diversas outras questões da pauta foram analisadas e atendidas. Para a diretoria do SINPROLEM, não poderia haver desfecho melhor para a reunião. O atendimento às demandas deixa os professores com as esperanças renovadas. Enfim, brilha o sol para a educação em Luís Eduardo Magalhães, depois de um longo e tenebroso inverno.


LEM: SINDICATO DOS PROFESSORES SAI SATISFEITO DE REUNIÃO COM PREFEITO OZIEL OLIVEIRA LEM: SINDICATO DOS PROFESSORES SAI SATISFEITO DE REUNIÃO COM PREFEITO OZIEL OLIVEIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.