expr:class='data:blog.pageType'>

LIDERANÇAS SE UNEM PARA REIVINDICAR PAVIMENTAÇÃO DA BA-351 QUE LIGA SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA


Na foto acima o presidente da Câmara de Santa Rita de Cássia, Rafael Lacerda e a presidente da Câmara de Mansisão, Eritania Santos. Ambos, juntamente com o presidente da Câmara de Buritirama, Jota de Termício, estão realizando uma sessão na noite de hoje, sexta-feira, 18 de agosto, para debater e começar a organizar um movimento de reivindicação da pavimentação da BA 351 que liga Santa Rita, Mansidão e Butiriama. A sessão começa as 20 horas no Plenário da Câmara de Mansidão..

Fazem parte da comissão organizadora do movimento as seguintes lideranças: Ney Borges, prefeito de Mansidão. Eritania Santos, presidente da Câmara, Solimar Sene, Secretário de Educação, Jaériton Rocha, Secretário de Administração, Eufrânio Filho, Secretário de Obras, Edna Ferreira, Secretária de Cultura e diversas outras lideranças.

Agora pela manhã a reunião é em Buritirama e a noite a comitiva se desloca para Mansidão onde será realizada a sessão da Câmara. As lideranças dizem que é preciso asfaltar a BA 351 com a máxima urgência uma vez que populações inteiras ficam isoladas e que, em caso de doença, quando os pacientes precisam ser transportados para Barreiras, o sofrimento é muito grande dado as condições da estrada. "Nosso povo merece respeito e lutaremos com todas as nossas forças para termos estradas pavimentada o mais rápido possível" dizem os organizadores do movimento.
LIDERANÇAS SE UNEM PARA REIVINDICAR PAVIMENTAÇÃO DA BA-351 QUE LIGA SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA LIDERANÇAS SE UNEM PARA REIVINDICAR PAVIMENTAÇÃO DA  BA-351 QUE LIGA  SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.