expr:class='data:blog.pageType'>

LÚCIO FUNARO FECHA ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA COM MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL



O ex-doleiro Lúcio Funaro fechou acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF). Os documentos para formalizar a negociação entre as duas partes devem ser assinados ainda nesta terça-feira (22), depois de meses de negociação. Ainda não há detalhes sobre o que o operador do PMDB tem a dizer à força-tarefa da Lava Jato, mas Funaro prometeu entregar provas sobre crimes que teve conhecimento e/ou participação. O material deverá ser enviado ao Supremo Tribunal Federal, para que o acordo seja homologado. Na última segunda-feira (22), o doleiro foi transferido do presídio da Papuda para a carceragem da Polícia Federal, onde pôde prestar depoimentos.


Via: Bahia Notícias
LÚCIO FUNARO FECHA ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA COM MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL LÚCIO FUNARO FECHA ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA COM MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.