expr:class='data:blog.pageType'>

MÃE E SEIS FILHOS SÃO LIBERTADOS APÓS 19 ANOS DE CÁRCERE PRIVADO EM FORTALEZA




O crime foi revelado depois de denúncia anônima ao Conselho Tutelar feita dia 18. A Defensoria Pública do Estado do Ceará solicitou, por meio do Núcleo de Atendimento da Defensoria da Infância e da Juventude (Nadij), ação urgente de medida protetiva para acolhimento institucional dos irmãos. O pedido foi acolhido nesta sexta-feira pela juíza da 3ª Vara da Infância e Juventude, Mabel Viana Maciel.
De acordo com o órgão, os irmãos e a mãe viviam em situação de cárcere privado há 19 anos. Ainda segundo a Defensoria, há denúncias de que o filho mais novo teria nascido dentro do cárcere. Dois deles não têm sequer registro de nascimento civil. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) declarou que o caso está sob segredo de Justiça. 

Com informações do Estadão Conteúdo.
MÃE E SEIS FILHOS SÃO LIBERTADOS APÓS 19 ANOS DE CÁRCERE PRIVADO EM FORTALEZA MÃE E SEIS FILHOS SÃO LIBERTADOS APÓS 19 ANOS DE CÁRCERE PRIVADO EM FORTALEZA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.