expr:class='data:blog.pageType'>

MAIS DE DUAS MIL PESSOAS FECHAM BA 351 QUE LIGA AS CIDADES DE SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA



Texto e fotos
Mural do Oeste direto de Santa Rita de Cássia

Um verdadeiro levante popular no Oeste Baiano aconteceu nesta terça-feira, 29 de agosto. Mais de duas mil pessoas interditaram a BA 351 que liga os municípios de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Buritirama. Além da tradicional queima de pneus os manifestantes utilizaram faixas, cartazes e muitos guarda chuvas para se protegerem do sol de quase 40 graus que esturricava a manhã oestina.

Sob o lema "Se não tiver asfalto, não tem voto", a multidão cobrava do governo da Bahia o imediato asfaltamento da estrada. "Se uma pessoa ficar doente em estado grave em Mansidão não tem como levar para um centro maior para receber o devido atendimento. Morre na estrada. A situação é muito grave" considerou o lider político Laan Cardec, um dos organizadores do movimento.

Além da multidão, participaram também os prefeitos de Santa Rita, Romualdo Setúbal, de Mansidão, Ney Borges, de Burutirama, Judisnei Alves de Souza, mais conhecido por Dedê. Todos discursaram e cobraram agilidade do governador Rui Costa para solucionar o problema. Discursaram ainda vereadores, secretários, lideranças políticas e comunitárias, presidentes de Câmaras Municipais e diversos lideres religiosos. 

ENCONTRO COM O GOVERNADOR

No mês de setembro uma comitiva formada por prefeitos das três cidades, vereadores e lideranças políticas, vai a salvador para um encontro com o governador Rui Costa. "Vamos tentar sensibilizá-lo a realizar esta obra o mais rápido possível" disse o coordenador do movimento Lourival Lopes. O vereador Eloy Barbosa Guedes agradeceu a todos os participantes da manifestação e disse que a luta apenas começou; "A partir de agora estaremos permanentemente mobilizados para que possamos alcançar o objetivo de vermos a BA 351 pavimentada" finalizou.
MAIS DE DUAS MIL PESSOAS FECHAM BA 351 QUE LIGA AS CIDADES DE SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA MAIS DE DUAS MIL PESSOAS FECHAM BA 351 QUE LIGA AS CIDADES DE SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.