expr:class='data:blog.pageType'>

MAIS UM CAPOTAMENTO NA BA-447 QUE LIGA BARREIRAS A ANGICAL






Um capotamento aconteceu hoje, terça-feira (29), na parte da manhã por volta das 07:00h, na estrada que liga Barreiras a Angical, BA-447. O condutor de uma Chevrolet/Blazer seguia sentido Angical quando após uma curva perdeu o controle derrapando, saindo da pista e ao tentar retornar, capotou o veículo.

Segundo uma testemunha, Sr. Almir que chegou a conversar com o motorista, o mesmo teve algumas escoriações e foi socorrido por terceiros, mas estava bem, aparentemente sem nenhuma lesão mais séria.

COMPLICADO:

Obras estão sendo feita na BA-447 e em determinados trechos, há uma camada de brita solta, o que demanda muita atenção dos motoristas e motociclistas em geral.
Enquanto nossa reportagem esteve no local, ouviu muitas queixas com respeito a qualidade do serviço que está sendo feito.
Pelo menos quatro acidentes aconteceram, sendo que neste sábado houve um com vítima fatal onde um caminhão carregado de blocos de cerâmica tombou após uma curva. No referido caso, há suspeita de que a brita solta poderia ter contribuído, mas ainda não se pode precisar com plena certeza.

MUITA ATENÇÃO:

Pedimos a todos que trafegam na BA-447 que redobrem o cuidado e atenção, pois o carro ainda não foi guinchado e ocupa o meio da pista. Também cuidado nos trechos em que há britas soltas.


Via: Alô Alô Salomão
MAIS UM CAPOTAMENTO NA BA-447 QUE LIGA BARREIRAS A ANGICAL MAIS UM CAPOTAMENTO NA BA-447 QUE LIGA BARREIRAS A ANGICAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.