expr:class='data:blog.pageType'>

MARIO SÉRGIO PARTICIPA DE ENCONTRO EM BRASILIA SOBRE TEMAS REGIONAIS



Em Brasilia, desde segunda-feira, 21, o bancário e presidente do ISFAC, Mário Sérgio representa Barreiras no “Seminário Desenvolvimento Regional, Prioridade Nacional” promovido pelas Comissões de Legislação Participativa e de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia. Toda a tratativa foi articulada pela Associação dos Funcionários do Bando do Nordeste- AFBNB, que tem como objetivo a redução das desigualdades regionais e sociais, além da promoção de programas de financiamento para os setores produtivos do Nordeste.

O encontro que encerrado ontem, 22, serviu exatamente para que fossem debatidos temas como “o fortalecimento dos órgãos regionais de desenvolvimento, a democratização e consolidação do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste, a destinação dos fundos setoriais para o incentivo à pesquisa e desenvolvimento tecnológico e o encaminhamento de uma nova lei para a Política Nacional de Desenvolvimento Regional”, como descrito no requerimento da AFBNB a Câmara dos Deputados.

A série de debates aconteceu ao longo da terça-feira (22/08), com painéis no período da manhã e da tarde, no Auditório Nereu Ramos, no Anexo II, da Câmara dos Deputados, em Brasília. Agora, o deputado Valadares Filho irá convocar Audiência Pública cobrando posicionamento e relatório referente ao fechamento de agências de instituições públicas no Nordeste.

MARIO SÉRGIO PARTICIPA DE ENCONTRO EM BRASILIA SOBRE TEMAS REGIONAIS MARIO SÉRGIO PARTICIPA DE ENCONTRO EM BRASILIA SOBRE TEMAS REGIONAIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.