expr:class='data:blog.pageType'>

MOTOCICLISTA PRESO APÓS ATROPELAR E MATAR PAI E FILHO EM BARREIRAS, ESTAVA BÊBADO NO MOMENTO DO ACIDENTE, DIZ POLÍCIA





O motociclista que foi preso em flagrante após atropelar e matar pai e filho, uma criança de 8 anos, em Barreiras, no oeste da Bahia, estava bêbado no momento em que ocorreu o acidente. A informação foi passada ao G1 pelo delegado Rivaldo Luz, coordenador da Polícia Civil em Barreiras, na tarde desta quinta-feira (3). O acidente ocorreu na noite da quarta-feira (2), quando as vítimas passavam pela Avenida José Bonifácio, no centro da cidade, em uma bicicleta.

De acordo com o delegado Rivaldo Luz, o motociclista, identificado como Ivan do Carmo da Silva, foi autuado por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, e foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barreiras. O suspeito está à disposição da Justiça. Após o acidente, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde serão periciados.


Acidente


Bicicleta ficou destruída após o acidente

As vítimas, Sodré da Silva, de 49 anos, e Felipe Sodré da Silva, de 8, estavam em uma bicicleta, quando foram atingidas pelo suspeito. Com a batida, pai e filho foram arremessados no chão. As vítima chegaram a ser levadas para o Hospital do Oeste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos. A bicicleta em que pai e filho estavam ficou destruída após o acidente. O motocilista não sofreu ferimentos. 




(Por G1 BA Fotos: Ivonaldo Paiva/ Blog Braga)
MOTOCICLISTA PRESO APÓS ATROPELAR E MATAR PAI E FILHO EM BARREIRAS, ESTAVA BÊBADO NO MOMENTO DO ACIDENTE, DIZ POLÍCIA MOTOCICLISTA PRESO APÓS ATROPELAR E MATAR PAI E FILHO EM BARREIRAS, ESTAVA BÊBADO NO MOMENTO DO ACIDENTE, DIZ POLÍCIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.