expr:class='data:blog.pageType'>

NEYMAR DEIXA O BARCELONA E VAI PARA O PSG DA FRANÇA


O Barcelona confirmou a saída do atacante Neymar do clube. Segundo informações do jornal espanhol El Periodico, o jogador não chegou a participar do treino com o restante do elenco nesta quarta-feira (2), mas foi à Cidade Esportiva Joan Gamper e se despediu dos companheiros de time e confirmar que a transferência para o Paris Saint-Germain. Ele chegou ao centro de treinamento às 9h (hora local). Um porta-voz do Barcelona informou à agência AFP confirmou que Neymar comunicou sua saída. Um agente ligado ao atleta, Wagner Ribeiro, primeiro empresário de Neymar, já está na capital francesa e publicou uma foto em seu perfil no Instagram, sugerindo a presença do craque. “Paris maravilhosa , da Torre Eiffel , do vinho , da gastronomia e do FUTEBOL”, diz a legenda da imagem. O jogador aguarda a confirmação da transferência, que virá quando o PSG pagar a multa de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) ao clube espanhol. 

NEYMAR DEIXA O BARCELONA E VAI PARA O PSG DA FRANÇA NEYMAR DEIXA O BARCELONA E VAI PARA O PSG DA FRANÇA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.