expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA DE LEM: NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem a público esclarecer que os veículos oficiais, lotados em qualquer órgão ou secretarias municipais, são utilizados em benefício da população luíseduardense em horário comercial ou diuturnamente, conforme haja necessidade.
Esclarecemos ainda, que o veículo de marca Chevrolet, modelo S10, placa NTE 9100, lotado na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, encontrava-se em serviço no último domingo (30). A sua utilização deu suporte à realização de mais uma rodada do campeonato municipal de futebol, com jogos simultâneos no Estádio Municipal Coronel Aroldo, entre os times Sport Clube e Honórios Caldos e no campo da Vila Buritis, envolvendo as equipes Ajax e MC Gama.
Uma das atribuições do servidor Ailton Alves, coordenador da citada secretaria e responsável pela direção do veículo, fora transportar cadeiras e caixa térmica contendo água mineral, para atender às necessidades dos árbitros, assistentes e funcionários envolvidos na realização das partidas.
Aproveitamos a ocasião para reforçar a transparência e a lisura da atual gestão municipal e ratificar que esta jamais permitiria o uso de veículos oficiais em ações que não dizem respeito ao interesse público.


PREFEITURA DE LEM: NOTA DE ESCLARECIMENTO PREFEITURA DE LEM: NOTA DE ESCLARECIMENTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.