expr:class='data:blog.pageType'>

NOTÍCIA URGENTE: LANCHA COM 147 PESSOAS A BORDO NAUFRAGA EM MAR GRANDE LOGO APÓS DEIXAR ILHA DE ITAPARICA EM SALVADOR


Uma lancha que faz travessia Salvador-Mar Grande, na Baía de Todos-os-Santos, virou na manhã desta quinta-feira (24), segundo o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom). Ainda não há informações sobre vítimas e nem a quantidade de passageiros presentes na embarcação.
De acordo com o presidente da Associação de Transportadores Marítimos (Astramab), Jacinto Chagas, "ainda não se sabe a proporção do acidente". A lancha virou em Mar Grande, no município de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador, por volta das 6h30.



De acordo com a Capitania dos Portos, três equipes em três navios estão sendo encaminhadas para o local do acidente. A Capitania disse que há informações de que os trabalhos de resgate, que já foram iniciados, contaram com embarcações de particulares, mas destaca que ainda não tem informações sobre vítimas e o estado de saúde dos passageiros afetados.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) está no local colaborando com os trabalhos de busca. O Corpo de Bombeiros da Bahia também enviou equipes para a localidade.
Durante essa semana, a travessia Salvador-Mar Grande realizou paradas por conta do período de maré baixa prolongado, já que o terminal de Vera Cruz, que é utilizado pela travessia, fica inoperante. Na quarta-feira (23), por conta dos fortes ventos e mar agitado, a Astramab chegou a suspender a operação das escunas de turismo, o que já tinha ocorrido na terça-feira (22).



Via: G1
NOTÍCIA URGENTE: LANCHA COM 147 PESSOAS A BORDO NAUFRAGA EM MAR GRANDE LOGO APÓS DEIXAR ILHA DE ITAPARICA EM SALVADOR NOTÍCIA URGENTE: LANCHA COM 147 PESSOAS A BORDO NAUFRAGA EM MAR GRANDE LOGO APÓS DEIXAR ILHA DE ITAPARICA EM SALVADOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.