expr:class='data:blog.pageType'>

NÚMERO DE BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA ENCOLHE EM 543 MIL FAMÍLIAS ENTRE JUNHO E JULHO DE 2017



O número de benefícios do Bolsa Família encolheu em 543 mil famílias entre junho e julho deste ano, representando a maior redução em relação a um mês anterior desde que o programa foi lançado, em 2003.

No mês passado, o programa pagou ao todo 12.740.640 famílias. O número representa uma redução de 1,5 milhão de benefícios pagos se comparado ao mesmo período em 2014.

De acordo com o UOL, mais de meio milhão de famílias continuam na lista de espera, sem previsão para entrar no programa.

NÚMERO DE BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA ENCOLHE EM 543 MIL FAMÍLIAS ENTRE JUNHO E JULHO DE 2017 NÚMERO DE BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA ENCOLHE EM 543 MIL FAMÍLIAS ENTRE JUNHO E JULHO DE 2017 Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.