expr:class='data:blog.pageType'>

OPERAÇÃO SATURAÇÃO UNE FORÇAS NO COMBATE À CRIMINALIDADE EM BARREIRAS




A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Transito deu total apoio a operação

Em uma ação conjunta entre as polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Rodovia Estadual, Guarda Municipal e Cootrans, foi deflagrada na tarde nesta quinta-feira, 10, mais uma edição da Operação Saturação, uma força tarefa em diversos bairros de Barreiras com o objetivo de combater à criminalidade e especialmente o tráfico de drogas, a operação teve sua concentração na sede da 83ª CIPM.
 O Comandante do Policiamento da Região Oeste – CPRO, Cel. PM Paulo Salomão deu as instruções para a tropa, detalhando roteiros e critérios de abordagem. Segundo o secretário municipal de segurança Luís Vidal, o município seguirá envidando todos os esforços necessários para que as forças de segurança tenham as condições de desempenhar um bom trabalho em prol da segurança da população barreirense.       
As abordagens praticamente pararam a cidade, deixando o trânsito mais lento em alguns pontos, como no cais e em Barreirinhas. Um efetivo de 127 agentes de segurança, 30 viaturas e um micro-ônibus foram mobilizados na ação que vistoriou carros, motos e fez abordagem em elementos suspeitos.
O resultado da operação foi a abordagem de 765 pessoas, 143 veículos, apreensão de sete trouxas de crack, 29 veículos removidos, duas pessoas apresentadas à delegacia por tráfico e porte de um simulacro (falsificação) de arma de fogo.


OPERAÇÃO SATURAÇÃO UNE FORÇAS NO COMBATE À CRIMINALIDADE EM BARREIRAS OPERAÇÃO SATURAÇÃO UNE FORÇAS NO COMBATE À CRIMINALIDADE EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.