expr:class='data:blog.pageType'>

PABLO BARROZO RESPONSABILIZA GOVERNADOR E SECRETÁRIO WAGNER PELO DESEMPENHO RUIM DA INDUSTRIA BAIANA



O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) responsabilizou o governador Rui Costa e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, ambos do PT, pelo péssimo desempenho da indústria baiana, que registrou o pior desempenho do país entre maio e junho deste ano, com uma queda de 10%. "Um estado que, ao invés de valorizar o desenvolvimento e a geração de empregos prefere criar mais impostos e taxas e que não estimula a atração de novos investimentos para a Bahia só poderia ter um desempenho tão ruim", disse o deputado.

De acordo com Pablo Barrozo, a indústria baiana carece de investimentos em logística, como a melhoria das estradas. "Quem conhece os centros industriais da Bahia, todos sucateados, certamente não se surpreendeu com o pífio desempenho da nossa indústria ", disse Barrozo. O deputado concluiu dizendo que o governador precisa promover uma efetiva política de desenvolvimento econômico, que gera empregos sólidos, e não ficar acreditando que os chineses vão resolver os nossos problemas. Segundo Pablo Barrozo, o secretário Wagner também precisa deixar a política de gabinete e agir para atrair novas empresas.

PABLO BARROZO RESPONSABILIZA GOVERNADOR E SECRETÁRIO WAGNER PELO DESEMPENHO RUIM DA INDUSTRIA BAIANA PABLO BARROZO RESPONSABILIZA GOVERNADOR E SECRETÁRIO WAGNER PELO DESEMPENHO RUIM DA INDUSTRIA BAIANA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.