expr:class='data:blog.pageType'>

PAVIMENTA BARREIRAS SEGUE TRANSFORMANDO A QUALIDADE DO ASFALTO DA CIDADE






A segunda etapa do Programa foi lançada em julho e contempla mais de 100 mil m2 de pavimentação asfáltica

Um dos programas de maior destaque do Projeto Desenvolve Barreiras, o Programa Pavimenta Barreiras que já esta em sua segunda etapa, segue com as obras aceleradas e frentes de trabalho da Av. José Bonifácio, já com quase 50% da extensão da avenida requalificada. No trecho entre o bairro São Miguel e Santa Luzia, o trabalho será mais denso, pois toda a base terá que ser refeita, enquanto isso os trabalhos de requalificação serão remanejados para a Avenida Castelo Branco.
 
Já a partir desta terça-feira, 15, homens e máquinas se deslocam para iniciar os trabalhos na principal avenida do bairro Santa Luzia, que faz ligação com os bairros Vila Nova e Alphaville. O Pavimenta Barreiras é um programa amplo que, entre outros bairros, levou na sua primeira etapa melhorias a Santa Luzia, Bandeirantes, Barreirinhas, Vila Amorim, Av. ACM, além do Morada da Lua de Cima e Baraúna que está tendo continuidade nesta segunda etapa. No cronograma de obras do programa estão ainda bairros como: Bela Vista, São Miguel, Loteamento Mimoso, Flamengo e Vila Rica, além da Rua Marechal Deodoro e Vila dos Funcionários.
 
“Seguiremos fazendo um grande esforço para proporcionar a população de Barreiras melhores condições de trafegabilidade. Estas obras proporcionam melhor qualidade de vida aos moradores, ajudam na conservação dos veículos e valorizam sobremaneira os imóveis”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.  
 
PAVIMENTA BARREIRAS SEGUE TRANSFORMANDO A QUALIDADE DO ASFALTO DA CIDADE PAVIMENTA BARREIRAS SEGUE TRANSFORMANDO A QUALIDADE DO ASFALTO DA CIDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Dentre todos os programas de pavimentação, não encontrei inserido a pavimentação de um pequeno trecho na rua Santa Luzia, que liga " LOCALIZA E A AV. CASTELO BRANCO" cujo trânsito, forçosamente se intensificou após a construção da rotatória "LOJA MARCONE". Sito: que este trecho; por varias vezes passou por terraplenagem,irresponsavelmente nunca foi concluída a pavimentação pelas administrações anteriores.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.