expr:class='data:blog.pageType'>

PEDRO TAVARES SE REÚNE COM MINISTRO DOS TRANSPORTES E REFORÇA POR PEDIDO PASSARELA NA BR-242



Boa Vista do Tupim: Pedro Tavares se reúne com ministro dos Transportes e reforça pedido por passarela na BR-242

O deputado estadual Pedro Tavares, presidente do PMDB na Bahia, cumpriu agenda em Brasília na última quarta-feira, 16. No Distrito Federal, o parlamentar se reuniu com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, onde reforçou o pedido pela instalação de uma passarela na BR-242, no distrito do Zuca, localizado na cidade de Boa Vista do Tupim. Tal demanda já tinha sido encaminhada ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) da Bahia. 

Durante a reunião, Tavares expôs a necessidade da passarela e explicou que o distrito do Zuca, com mais de 2 mil habitantes, se desenvolveu dos dois lados da via, fazendo-se necessária a instalação da passarela. "Existem alunos que moram de um lado e estudam do outro, da mesma forma pessoas que trabalham e precisam fazer uso diário da travessia pela BR, o que aumenta o perigo de atropelamentos, que tem sido constantes. Além de um sonho, essa é uma necessidade da população que está exposta a essa situação todos os dias", relatou Tavares.

De acordo com o deputado, o ministro Maurício Quintela demonstrou empenho para resolver a questão e já encaminhou o pedido à Superintender do DNIT para análise e desenvolvimento do projeto. "O ministro reconhece a importância do pleito e afirmou que não vai medir esforços para que esse sonho saia do papel e se torne realidade", frisou Tavares.
PEDRO TAVARES SE REÚNE COM MINISTRO DOS TRANSPORTES E REFORÇA POR PEDIDO PASSARELA NA BR-242 PEDRO TAVARES SE REÚNE COM MINISTRO DOS TRANSPORTES E REFORÇA POR PEDIDO PASSARELA NA BR-242 Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.