expr:class='data:blog.pageType'>

PESQUISA APONTA QUE TEMER NÃO TEM INFLUÊNCIA PARA AJUDAR CANDIDATO EM ELEIÇÃO DE 2018



Um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o presidente Michel Temer (PMDB) não seria capaz de eleger um candidato no pleito de 2018. Para 79,3% dos entrevistados, o peemedebista não teria aprovação suficiente entre a sociedade para influenciar na eleição de um candidato. Apenas 11,3% consideram a possibilidade e o número de hesitantes chega a 6,3%. Não sabe ou não opinou atinge o índice de 3,1%. Foram ouvidas 2.802 pessoas entre os dias 15 e 17 de agosto, por meio de um questionário online. O grau de confiança é 95%, com margem de erro é estimada em 2%.


Via: Bahia Notícias
PESQUISA APONTA QUE TEMER NÃO TEM INFLUÊNCIA PARA AJUDAR CANDIDATO EM ELEIÇÃO DE 2018 PESQUISA APONTA QUE TEMER NÃO TEM INFLUÊNCIA PARA AJUDAR CANDIDATO EM ELEIÇÃO DE 2018 Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.