expr:class='data:blog.pageType'>

PGR PARALISA NEGOCIAÇÕES PARA DELAÇÃO PREMIADA DE CUNHA




A Procuradoria Geral da República (PGR) paralisou as negociações para uma eventual delação premiada do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso pela Lava Jato desde outubro do ano passado.

Segundo uma fonte com acesso às negociações, as informações prestadas por Cunha foram consideradas insatisfatórias, diante da expectativa criada com o eventual acordo.

Na semana passada,  as tratativas com o operador financeiro Lucio Funaro estavam bem mais adiantadas do que a de Cunha.

A paralisação, contudo, não quer dizer que as negociações não possam ser retomadas. Isso já ocorreu em outros acordos da Lava Jato.

Uma das possibilidades é que os advogados de Eduardo Cunha tentem retomar as negociações para uma delação depois que Rodrigo Janot for substituído por Raquel Dodge na chefia da Procuradoria Geral da República. Raquel Dodge assumirá o cargo em 18 de setembro.


Via: G1
PGR PARALISA NEGOCIAÇÕES PARA DELAÇÃO PREMIADA DE CUNHA PGR PARALISA NEGOCIAÇÕES PARA DELAÇÃO PREMIADA DE CUNHA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.