expr:class='data:blog.pageType'>

PIAUIENSE MONALYSA ALCÂNTARA É ELEITA MISS BRASIL 2017; JOVEM DE 18 ANOS É A TERCEIRA NEGRA DA HISTÓRIA A VENCER TÍTULO DO CONCURSO



A jovem Monalysa Alcântara, do Piauí, ganhou na noite do último sábado (19) a 62º edição do concurso Miss Brasil, realizada no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela, litoral de São Paulo.

A candidata que levou a coroa enfrentou 26 concorrentes dos outros estados e irá representar o país no Miss Universo, marcado para novembro próximo. Também subiram no pódio Stephany Pim, do Espírito Santo, e a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller. A vitória de Monalysa, estudante de administração, é a segunda para seu estado, e a terceira de uma negra no concurso. “Realizei um sonho, e sonhei pelo meu Piauí”, comentou a miss no Instagram, após a cerimônia.


Via: Veja
PIAUIENSE MONALYSA ALCÂNTARA É ELEITA MISS BRASIL 2017; JOVEM DE 18 ANOS É A TERCEIRA NEGRA DA HISTÓRIA A VENCER TÍTULO DO CONCURSO PIAUIENSE MONALYSA ALCÂNTARA É ELEITA MISS BRASIL 2017; JOVEM DE 18 ANOS É A TERCEIRA NEGRA DA HISTÓRIA A VENCER TÍTULO DO CONCURSO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.