expr:class='data:blog.pageType'>

PLANALTO INICIA EXONERAÇÃO DE ALIADOS DE DEPUTADOS QUE TRAÍRAM TEMER



O governo deve publicar, ainda nesta semana, uma série de exonerações de servidores que foram indicados por deputados que votaram a favor da continuidade da denúncia contra o presidente Michel Temer.


De acordo com a coluna Painel, do site do jornal Folha de S. Paulo, mais de 20 nomes são analisados pelo governo. A previsão é de que as lideranças da base aliada substitutos para os servidores que serão cortados.

O deputado Beto Mansur levará ao Planalto a lista infiéis na votação da denúncia contra o presidente nesta terça-feira (8). O parlamentar fará um comparativo com a estimativa de apoio que o governo tinha para a reforma da Previdência antes do recesso.
Ainda segundo o jornal, vários deputados tentaram fazer um último apelo contra as exonerações, pedindo que Temer considerasse o "histórico" de parceria e não apenas o posicionamento no dia da votação.

Via: Notícias ao Minuto
PLANALTO INICIA EXONERAÇÃO DE ALIADOS DE DEPUTADOS QUE TRAÍRAM TEMER PLANALTO INICIA EXONERAÇÃO DE ALIADOS DE DEPUTADOS QUE TRAÍRAM TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.