expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA INVESTIGA DUPLO HOMICÍDIO EM WANDERLEY-BA


A Polícia Técnica continua investigando um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17), na cidade de Wanderley no Oeste da Bahia.
Gileno Santana Vasco e Davi Almeida Barros teriam entrado em conflito no interior de um bar e espetinho no centro da cidade, onde ambos foram mortos por disparos de arma de fogo. Informações transmitidas ao delegado Francisco Carlos de Sá, no plantão central da Coordenadoria Regional de Barreiras, dão conta que um revólver de calibre 38 foi encontrado na área do crime e o bar se encontrava de portas fechadas no momento em que a polícia chegou ao local.
Informações preliminares dão conta de que um desentendimento entre ambos acabou provocado a tragédia.

Postagem: Joelton Britto
Alô Alô Salomão
POLÍCIA INVESTIGA DUPLO HOMICÍDIO EM WANDERLEY-BA POLÍCIA INVESTIGA DUPLO HOMICÍDIO EM WANDERLEY-BA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.