expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO DE MANSIDÃO CONFIRMA PRESENÇA NO FECHAMENTO DA BA 351


O movimento pela pavimentação imediata da BA 351 cresce em toda a região do Vale do Rio Preto e deve ser uma das maiores manifestações populares dos últimos tempos. Nesta quinta-feira, 24, durante a reunião da UMOB em Barreiras, o prefeito de Mansidão Ney Borges conversou com a reportagem do Mural do Oeste e disse que estará presente na manifestação juntamente com o seu secretariado, vereadores e lideranças políticas. Ney disse que o movimento pela pavimentação da BA 351 significa muito para o povo de Mansidão e que não medirá esforços para ajudar na mobilização. "A pavimentação desta estrada é um sonho nosso, de todo o nosso povo e uniremos forças com todos para que este sonho seja realizado" assegurou.
PREFEITO DE MANSIDÃO CONFIRMA PRESENÇA NO FECHAMENTO DA BA 351 PREFEITO DE MANSIDÃO CONFIRMA PRESENÇA NO FECHAMENTO DA BA 351 Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.