expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO NEY BORGES DISSE QUE É PRECISO UNIÃO PARA CONSEGUIR A PAVIMENTAÇÃO DA BA 351




O prefeito de Mansidão, Ney Borges, agradeceu a união de todos os prefeitos, presidentes de Câmaras e lideranças políticas de Santa Rita, Buritirama e Mansidão. "Aqui hoje o que vimos foi a união entre todos em torno de um objetivo comum. Foram deixadas de lado as diferenças políticas e todos estão lutando por um só ideal. Nós de Mansidão que somos os mais prejudicados pela falta de estradas agradecemos a todos que deixaram suas casas e vieram reivindicar esta obra. Vamos continuar a luta para que o governo ouça o clamor do povo" disse ele ao Mural do Oeste.

PREFEITO NEY BORGES DISSE QUE É PRECISO UNIÃO PARA CONSEGUIR A PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 PREFEITO NEY BORGES DISSE QUE É PRECISO UNIÃO PARA CONSEGUIR A PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.