expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO ROMUALDO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA POR CAUSA DO FECHAMENTO BA 351 NESTA TERÇA-FEIRA (29)






O prefeito Romualdo Rodrigues Setúbal decretou ponto facultativo em Santa Rita de Cássia - Bahia por causa da Manifestação do Movimento pelo Asfaltamento da BA 351 marcado para esta terça-feira, 29 de agosto de 2017. Apenas serviços essenciais como saúde, educação e segurança serão mantidos no Município. Os demais serviços dos Órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Autarquias do Poder Executivo Municipal não serão prestados nesse dia. Isso para reunir o maior número de veículos e pessoas possível no fechamento dessa estrada estadual que liga os municípios baianos de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Buritirama.

A Manifestação se concentrará a 7 km de Santa Rita no sentido Mansidão, no lugar chamado Olaria, durante todo o dia haverá manifestações do Movimento pelo Asfaltamento da BA 351. Esse movimento vem agregando muito apoio político e da sociedade organizada desses três municípios. Principalmente no de Mansidão, pois não é ligado a nenhuma estrada asfaltada. Isso vem causando muito desconforto para as pessoas que precisam trafegar por essa rodovia de chão, cheia de buracos que se transformam  no inverno em verdadeiras lagoas e riachos - impedindo a passagem de veículos, sendo os passageiros obrigados a viverem numa baldeação de veículos. Esse povo não aguenta mais esperar, quer que seja cumprida a promessa do Governo Petista na Bahia de ASFALTAR JÁ A BA 351.


Via: Diário do Rio Preto
PREFEITO ROMUALDO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA POR CAUSA DO FECHAMENTO BA 351 NESTA TERÇA-FEIRA (29) PREFEITO ROMUALDO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA POR CAUSA DO FECHAMENTO BA 351 NESTA TERÇA-FEIRA (29) Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.