expr:class='data:blog.pageType'>

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MANSIDÃO DIZ QUE GOVERNO DEVE OUVIR O POVO



Ela não mediu esforços para a realização do fechamento da BA 351 e vem sendo uma das vozes fortes em defesa da pavimentação da estrada que liga Santa Rita, Mansidão e Buritirama. Eritânia dos Santos, presidente da Câmara de Mansidão, desde o início, participou ativamente do movimento. Ela organizou uma sessão na Câmara Municipal para discutir o assunto com toda a população da cidade. Nesta terça-feira, 29, durante o fechamento da BA 351, ela, mais uma vez, mostrou a sua força e disse que o governo da Bahia deve ouvir os clamores do povo. "Não podemos mais aceitar que nossa cidade fique isolada e sem estradas. Nosso povo está sofrendo. Precisamos da pavimentação com urgência" protestou.
PRESIDENTE DA CÂMARA DE MANSIDÃO DIZ QUE GOVERNO DEVE OUVIR O POVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MANSIDÃO DIZ QUE GOVERNO DEVE OUVIR O POVO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.