expr:class='data:blog.pageType'>

PRESIDENTES LIDERAM MOVIMENTO PELA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA




Roberto de Sena
Direto de Mansidão

Três presidentes de Câmaras Municipais da região do Vale do Rio Preto uniram forças e estão liderando um movimento revindicando a pavimentação da estrada que liga Santa Rita de Cássia, Mansidão e Buritirama. Eritânia Santos, presidente da Câmara de Manisão, Rafael Lacerda, presidente da Câmara de Santa Rita de Cássia e Jota de Termício, presidente da Câmara de Buritirama, vão promover uma sessão nesta sexta-feira, as 20 horas, em Mansidão para começar organizar o movimento. A ideia inicial é fechar a BR 135, no povoado do Entrocamento de Santa Rita de Cássia. Desda forma os manifestantes acreditam ser mais fácil chamar a atenção do governador e de outras autoridades. A cidade de Mansidão - por exemplo - é uma das mais isoladas da Bahia por falta de estradas. Segundo os moradores quando alguém adoece é um sofrimento para levar para Barreiras. "Se for um caso grave como um enfarto ou um AVC o doente tem poucas chances de escapar pois a viagem é demorada e penosa por conta das condições da estrada" diz o ex-vereador Kim, atual secretário de Administração.  Com a realização deste movimento a população espera alcançar uma solução para o problema. As comunidades de Santa Rita, Mansidão e Buritirama estão mobilizadas e vão participar intensamente do protesto. Os vereadores vão convocar também deputados estaduais e federais par ajudar na luta pela pavimentação da estrada.
PRESIDENTES LIDERAM MOVIMENTO PELA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA PRESIDENTES LIDERAM MOVIMENTO PELA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.