expr:class='data:blog.pageType'>

'QUERO SER O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO', DIZ ALCKMIN


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirma que quer ser presidente do povo brasileiro
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, admitiu nesta quinta-feira, 31, seu desejo de ser candidato à presidência da República. Durante uma visita à nova sede da empresa de cosméticos Natura, o governador afirmou a jornalistas que quer “ser o presidente do povo brasileiro”. A declaração foi dada em resposta a questionamento de um jornalista sobre comparação feita pela consultoria Eurasia, de que Alckmin se parece com a ex-candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton. Assim como ela, disse a consultoria, Alckmin representa a manutenção de valores da elite. “Da elite, não”, retrucou Alckmin. “Eu quero ser o presidente do povo brasileiro, dos empresários que geram emprego, do trabalhador sacrificado do Brasil”, afirmou. 
Questionado ainda sobre se ele seria o melhor nome para a presidência, Alckmin disse: “A modéstia não me permite responder.” O governador evitou responder a questão que o comparava ao prefeito de São Paulo, João Doria. Ele não quis se manifestar sobre se ele seria capaz de conduzir o governo do São Paulo e ao mesmo tempo viajar pelo País. Doria tem feito viagens para diversos Estados alegando que é capaz de usar a tecnologia para administrar à distância.


VIA: ESTADÃO
'QUERO SER O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO', DIZ ALCKMIN 'QUERO SER O PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO', DIZ ALCKMIN Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.