expr:class='data:blog.pageType'>

RESGATE DE PNEUS DE CAMINHÃO – PAGAMENTO DE RECOMPENSA



No dia 8 de agosto, um caminhão da Transpanorama teve 25 pneus e 25 rodas roubadas em Barreiras (BA). A transportadora pagará uma recompensa de R$ 5.000 para quem der informações reais que levem a polícia aos itens roubados. Os pneus da Transpanorama são identificados com uma marcação específica.
Condições
· Para receber a recompensa, a informação precisa ser suficiente para a recuperação efetiva dos itens roubados;
· O pagamento integral será feito se todos os pneus e rodas forem recuperados. Caso seja parcial, a recompensa será proporcional ao número de pneus e rodas recuperadas;
· Para pistas idênticas, vale a repassada pela primeira pessoa;

· A denúncia deverá ser feita direto para a Transpanorama, no telefone (44) 9 9138-0010, com Clodoaldo Madeira, ou diretamente com o Complexo Policial de Barreiras (BA), no telefone (77) 3613-9864, com Dr. Romero Cavalcanti.



RESGATE DE PNEUS DE CAMINHÃO – PAGAMENTO DE RECOMPENSA RESGATE DE PNEUS DE CAMINHÃO – PAGAMENTO DE RECOMPENSA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.