expr:class='data:blog.pageType'>

RONDESP-OESTE RECUPERA CARGA ROUBADA DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS EM SÃO DESIDÉRIO





Fernelon Rodrigues ferreira, de 28 anos; Fernando Ribeiro de Melo, de 26 anos e Reinaldo Barbosa dos Santos, de 37 anos foram flagrados por uma equipe da RONDESP-OESTE,  por volta das 23:00hs desta quinta-feira (24), com um caminhão carregado de defensivos agrícolas, fruto de roubo qualificado a Fazenda Califórnia, Distrito de Roda Velha, Município de São Desidério-BA, onde aproximadamente 20 homens renderam funcionários e subtraíram a carga. A apreensão aconteceu na BA-463, entrada de São Desidério, sentido Sítio do Rio Grande, na Zona Urbana.
A polícia do município prossegue com os trabalhos de busca na intenção de localizar os demais integrantes da organização criminosa. O delegado territorial daquele município deve instaurar inquérito para apurar a relação do trio com o roubo e adotar outras providencias que o caso requer.



Via: Alô Alô Salomão
RONDESP-OESTE RECUPERA CARGA ROUBADA DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS EM SÃO DESIDÉRIO RONDESP-OESTE RECUPERA CARGA ROUBADA DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS EM SÃO DESIDÉRIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.