expr:class='data:blog.pageType'>

SANTA RITA DE CÁSSIA: COMISSÃO SE REÚNE PARA ORGANIZAR FECHAMENTO DA BA 351


A noite desta quinta-feira, 24, foi movimentada em Santa Rita de Cássia. Uma comissão formada pelo coordenador da mobilização Lourival Guedes, o vereador Eloy Barbosa Guedes e o líder político Laan Cardec, além de diversas outras lideranças, se reuniu para acertar os último detalhes do fechamento da BA 351 que será realizado nesta terça-feira, 29, na localidade de Olaria.

Segundo os organizadores, o movimento terá a presença de centenas de pessoas de Santa Rita, Mansidão, Buritirama e diversas cidades do Sul do Piauí. Também devem participar do protesto o prefeito Ney Borges, de Mansidão, Dedé, de Butirirama e Romualdo Setúbal de Santa Rita de Cássia. Os manifestantes querem que o governador Rui Costa faça a pavimentação asfáltica da BA 351, o mais rápido possível, uma vez que cidades estão isoladas provocando grande sofrimento as populações.
SANTA RITA DE CÁSSIA: COMISSÃO SE REÚNE PARA ORGANIZAR FECHAMENTO DA BA 351 SANTA RITA DE CÁSSIA: COMISSÃO SE REÚNE PARA ORGANIZAR FECHAMENTO DA BA 351 Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.