expr:class='data:blog.pageType'>

SANTA RITA DE CÁSSIA: ROMUALDO E TATICO TROCAM FARPAS DURANTE FECHAMENTO DA BA 351



Durante o fechamento da BA 351 que liga Santa Rita de Cássia a Mansidão e Buritirama, aconteceu uma troca de farpas entre o prefeito Romualdo Setúbal e o líder político Tatico. Tudo começou quando Tatico, ao discursar fez duras críticas a gestão de Romualdo. O prefeito - que já havia discursado - pediu novamente a palavra, rebateu as críticas e fechou com a seguinte frase: "Tinham muitos viciados em corrupção na Prefeitura e uma das boas ações do meu governo foi afastar os viciados em corrupção da Prefeitura de Santa Rita, é por isso que eles saem dizendo coisas sem sentido" fuzilou.
SANTA RITA DE CÁSSIA: ROMUALDO E TATICO TROCAM FARPAS DURANTE FECHAMENTO DA BA 351 SANTA RITA DE CÁSSIA: ROMUALDO E TATICO TROCAM FARPAS DURANTE FECHAMENTO DA BA 351 Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.