expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA O 1° FESTIVAL DA JUVENTUDE



Pela primeira vez em São Desidério, os jovens do município terão um momento especial com uma programação de debates, palestras e atividades artístico-culturais, trata-se do 1º Festival da Juventude. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social.

“Foi pensada esta programação para dar vez e voz aos jovens que anseiam por oportunidades de protagonismo e entretenimento, nossa meta é criar multiplicadores por meio das oficinas que serão desenvolvidas e para realizar este trabalho contamos também com a parceria das demais secretarias de governo e instituições que trabalham com o público jovem”, informa a secretária de Assistência Social, Vandreia Mendes.

O evento acontecerá neste 1º de setembro. A abertura será às 8h no Centro Cultural onde ocorrerá o lançamento do ID Jovem, um programa em parceria com o Governo Estadual para confecção de carteiras que possibilitam acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artísticos-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, destinado aos jovens de 15 a 29 anos de idade.

A programação segue em vários pontos da cidade. No Colégio Estadual Presidente Médici serão realizadas oficinas de Grafite. Na Praça Abelardo Alencar será o atendimento do ônibus do ‘Estação Juventude’ para emissão das carteiras do ID Jovem, apresentações no Palco Livre e Rodas de Conversas nas Tendas. 

E a partir das 19 horas, na Lavanderia Cultural a programação será encerrada com o ‘Proseando’, um bate-papo descontraído com alguns convidados e representantes do poder público, seguindo com o Sarau das Juventudes e show musical com artistas da terra.

Texto: Jackeline Bispo 
SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA O 1° FESTIVAL DA JUVENTUDE SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA O 1° FESTIVAL DA JUVENTUDE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.