expr:class='data:blog.pageType'>

'SE O RECADO DE HOJE NÃO FOR SUFICIENTE, VAMOS INTERDITAR A BR 135" DIZ COORDENADOR DO MOVIMENTO








O coordenador do movimento pela pavimentação da BA 351, Lourival Lopes, disse em entrevista ao Mural do Oeste que a interdição da pista na manhã desta terça-feira, 29 de agosto, foi apenas o primeiro passo de muitos que estão planejados para os próximos meses. Segundo ele o grupo pretende ter uma audiência com o governador Rui Costa no mês de setembro. "Se não tivermos uma sinalização positiva, vamos fechar a BR 135 que liga Barreiras a diversas cidades do Nordeste. Temos certeza que o impacto será grande e que, com a repercussão que o manifesto provocará, poderemos alcançar os nossos objetivos" advertiu.

Suado sob o sol escaldante em plena caatinga seca, Lourival não se descuidava dos detalhes e dizia ser uma grande vitória para o movimento, ter conseguido colocar mais de duas mil pessoas em plena terça-feira para fechar a BA 351. "Isso mostra o quanto o povo está sonhando com o asfaltamento dessa estrada" explicou. Nas fotos acima, feitas pelo Mural do Oeste, dá para se ter uma ideia do entusiasmo da população com o sonho da pavimentação da BA 351 que liga Santa Rita, Mansidão e Buritirama.
















'SE O RECADO DE HOJE NÃO FOR SUFICIENTE, VAMOS INTERDITAR A BR 135" DIZ COORDENADOR DO MOVIMENTO 'SE O RECADO DE HOJE NÃO FOR SUFICIENTE, VAMOS INTERDITAR A BR 135" DIZ COORDENADOR DO MOVIMENTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.