expr:class='data:blog.pageType'>

SELEÇÃO DE BARREIRAS ESTRÉIA NO INTERMUNICIPAL DIA 06 DE AGOSTO CONTRA PARATINGA NO GERALDÃO




Após o Congresso Técnico organizado Pela Federação Bahiana de Futebol neste sábado(29), em Salvador, foram definidos os grupos para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2017.

Várias autoridades e dirigentes do futebol amador do estado marcaram presença. 64 municípios disputarão o maior campeonato do futebol amador do mundio.

Barreiras, Luís Eduardo, São Desidério e Paratinga estão no mesmo grupo. No próximo dia 06 de Agosto já acontecerão os jogos de abertura. Barreiras receberá Paratinga no estádio Geraldão enquanto São Desidério medirá forças com o campeão da V Copa Oeste de Seleções, Luís Eduardo Magalhães.

Na primeira fase, as Seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Se classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo.

Na fase seguinte, as 48 Seleções classificadas serão divididas em 24 grupos de duas cada. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta e avançarão as 24 vencedoras dos confrontos e as oito perdedoras que tiverem as melhores campanhas na 1ª e 2ª fase, totalizando 32 Seleções.

Já para a 4ª fase, serão classificadas as 16 Seleções vencedoras dos duelos da terceira fase. Após dois confrontos, de ida e volta, os vencedores  seguirão para as quartas de final. Assim como nas oitavas, o saldo de gols e em seguida as disputas de pênaltis decidirão os classificados em caso de empates.


Do Boka de Caieira com edição do Mural do Oeste
SELEÇÃO DE BARREIRAS ESTRÉIA NO INTERMUNICIPAL DIA 06 DE AGOSTO CONTRA PARATINGA NO GERALDÃO SELEÇÃO DE BARREIRAS ESTRÉIA NO INTERMUNICIPAL DIA 06 DE AGOSTO CONTRA PARATINGA NO GERALDÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.