expr:class='data:blog.pageType'>

SERVIDORES LOTAM CÂMARA E PRESIDENTE GILSON GARANTE DIVULGAÇÃO ANTECIPADA DA VOTAÇÃO DOS PROJETOS 09 E 10







Após mobilização em frente ao MP da Bahia e a ocupação da Prefeitura de Barreiras na tarde de terça-feira,08/08, os servidores civis e professores lotaram o plenário da Câmara Municipal para acompanharem a primeira sessão legislativo após recesso parlamentar.

A sessão ordinária aconteceu em clima de tranqüilidade e respeito, o público presente acompanhou a leitura da ordem do dia, e numa condução honrosa o presidente Gilson Rodrigues diante da apreensão e manifestação dos servidores, garantiu em seu pronunciamento inicial que a data para votação dos Projetos de Lei nº 09 e 10 de autoria do Poder Executivo, seria divulgada antecipadamente na imprensa, para que toda sociedade tomasse conhecimento da tramitação.

Aplaudido pelos servidores e professores, o presidente Gilson reconheceu que é um momento sensível e de ansiedade do funcionalismo público, mas que sua postura será conduzir o processo baseado no regimento interno.

“É preciso entender e respeitar todos os professores e servidores que estão no dia a dia atendendo a população com serviços feitos com muita dificuldade. Nossa estrutura está sucateada e os profissionais se sacrificam. É uma vergonha a maneira como a qual a prefeitura vem tratando não apenas o sindicato, mas todo nós que somos colaboradores públicos”, disseram os servidores.

SERVIDORES LOTAM CÂMARA E PRESIDENTE GILSON GARANTE DIVULGAÇÃO ANTECIPADA DA VOTAÇÃO DOS PROJETOS 09 E 10 SERVIDORES LOTAM CÂMARA E PRESIDENTE GILSON GARANTE DIVULGAÇÃO ANTECIPADA DA VOTAÇÃO DOS PROJETOS 09 E 10 Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.