expr:class='data:blog.pageType'>

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE SÃO DESIDÉRIO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO JOSÉ CARLOS E SEU SECRETARIADO PARA APRESENTAÇÃO DO BALANÇO DE SUAS AÇÕES


Os vereadores da Câmara de São Desidério cumpriram uma pauta resumida na sessão ordinária desta quarta-feira, 17. Foi apresentado, apenas para análise, o projeto de lei nº 15/2017, que cria o Fundo Municipal de Apoio a Agricultura Familiar – FUMAF – autoria: Prefeito José Carlos de Carvalho.

Posteriormente, em atendimento ao pedido do chefe do Executivo, José Carlos, o gestor do Legislativo, Marusan Ferreira, em comum acordo com os demais edis, cederam à tribuna para que além do prefeito, todos os secretários pudessem apresentar suas ações nos sete meses da gestão municipal.


Também fizeram uso da palavra o comandante Giovane Damacena, da 85º CIMP e o pároco de Roda Velha, pe. Onildo Rodrigues.

Após a explanação do secretariado, o prefeito José Carlos de Carvalho, reiterou o objetivo de seu governo. “Muito já foi feito e faremos cada vez mais, nosso compromisso é de melhorar a vida de toda população. Com trabalho intenso e dentro da legalidade, cuidaremos de nosso bem maior, a nossa gente. Tudo só estará bem, quando todos estiverem bem. E pé no acelerador, que agora é trabalho”, enfatizou.

Ao final, houve uma apresentação de um vídeo das obras iniciadas e já concluídas no município.


Via: Correio do Oeste
SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE SÃO DESIDÉRIO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO JOSÉ CARLOS E SEU SECRETARIADO PARA APRESENTAÇÃO DO BALANÇO DE SUAS AÇÕES SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE SÃO DESIDÉRIO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO JOSÉ CARLOS E SEU SECRETARIADO PARA APRESENTAÇÃO DO BALANÇO DE SUAS AÇÕES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.