expr:class='data:blog.pageType'>

SOBRE FORMAÇÃO FAMILIAR, NEYMAR DIZ QUE SÓ TERÁ MAIS FILHOS APÓS O HEXA



A edição desta semana da revista “Caras” publicou uma extensa entrevista com o craque Neymar, que falou sobre família e objetivos profissionais. Pai do menino David Lucca, de cinco anos, o craque do Paris Saint-Germain revelou querer mais filhos. “Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo”, afirma o atacante, que está solteiro.

Sobre os objetivos profissionais, Neymar promete que vai fazer de tudo para conquistar a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. “Um título mundial pela seleção brasileira é a consagração máxima na carreira de um jogador. E vou trabalhar muito para ajudar a trazer o hexacampeonato para a nossa torcida”, disse.
Por fim, o camisa 10 do PSG pediu paz ao comentar a onda de ataques terroristas na Europa. “A questão do terrorismo assusta um pouco porque é algo imprevisível. Pode acontecer em qualquer hora e lugar. No Brasil, felizmente, a gente não convive com isso. Precisamos de paz!”, comentou.

Via: Notícias ao Minuto
SOBRE FORMAÇÃO FAMILIAR, NEYMAR DIZ QUE SÓ TERÁ MAIS FILHOS APÓS O HEXA SOBRE FORMAÇÃO FAMILIAR, NEYMAR DIZ QUE SÓ TERÁ MAIS FILHOS APÓS O HEXA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.