expr:class='data:blog.pageType'>

STF AUTORIZA INQUÉRITO CONTRA RENAN CALHEIROS POR CORRUPÇÃO




O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator do caso, aceitou o pedido feito pela Procuradoria Geral da República (PGR) e autorizou a abertura de inquérito.
De acordo com informações do portal G1, Renan já é investigado na Lava Jato por suspeita de envolvimento com irregularidades na Petrobras e na Transpetro, subsidiária da estatal do petróleo.
A assessoria do ex-senador afirmou que suspeitas são "uma história requentada" e mais uma acusação "sem provas" de Rodrigo Janot, procurador-geral da República.
"O ministro Teori [Zazascki, ex-relator da Lava Jato no STF] devolveu uma denúncia contra mim considerando-a inepta, e outra já foi arquivada. Essa também será porque nunca tive lobista ou operador. Nunca autorizei que falassem em meu nome em nenhum lugar, muito menos na Postalis", ressaltou o texto.

Via: Notícias ao Minuto
STF AUTORIZA INQUÉRITO CONTRA RENAN CALHEIROS POR CORRUPÇÃO STF AUTORIZA INQUÉRITO CONTRA RENAN CALHEIROS POR CORRUPÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.