expr:class='data:blog.pageType'>

TEMER AFIRMA QUE NÃO PERDOARÁ JANOT, MAS QUE EQUIPE DESACONSELHA PROCESSO



Denunciado pelo procurador-geral da República por corrupção passiva, Michel Temer dificilmente perdoará Rodrigo Janot. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o presidente teria mencionado o caso em conversas recentes:

"Não vou esquecer, não vou perdoar esse sujeito", teria dito Temer.
Janot denunciou Temer baseado nas delações do grupo J&F, liderados pelos irmãos Wesley e Joesley Batista, que vieram à tona em maio deste ano. 
Apesar das denúncias e do parecer favorável do deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a denúncia foi barrada após votação na Câmara, que terminou favorável ao presidente.
Embora Temer tenha sugerido processar o procurador-geral, que deixará o cargo em setembro para dar lugar à Raquel Dodge, a equipe do presidente não aconselha qualquer tipo de ação contra Janot. 

Via: Notícias ao Minuto
TEMER AFIRMA QUE NÃO PERDOARÁ JANOT, MAS QUE EQUIPE DESACONSELHA PROCESSO TEMER AFIRMA QUE NÃO PERDOARÁ JANOT, MAS QUE EQUIPE DESACONSELHA PROCESSO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.