expr:class='data:blog.pageType'>

ULTRAPASSAGEM PROIBIDA ACABA EM COLISÃO E MORTE NA BR-242 EM BARREIRAS.


Um grave acidente envolvendo um veículo VW/Gol e uma motocicleta aconteceu na tarde desta terça-feira (15), pouco depois das 16:00h na BR-242 em frente à Mercedes, saída para Salvador.
De acordo com informações, o condutor do veículo Gol estaria fazendo uma ultrapassagem proibida em faixa contínua sentido Salvador, quando colidiu de frente com um motociclista que seguia em sentido contrário para Barreiras.
Renilson, que conduzia a motocicleta com uma carretinha carregada de água mineral, teve múltiplas fraturas e não resistiu apesar de ter sido socorrido pelo SAMU e entrou em óbito.
O condutor do carro não foi encontrado no local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual e também da Polícia Rodoviária Federal estiveram na ocorrência para o registro e desvio do tráfego no local do acidente. O corpo de Renilson foi conduzido ao IML pelo SAMU devido a equipe de peritos do DPT e rabecão estarem em outra ocorrência.

Via: Blog do Braga
ULTRAPASSAGEM PROIBIDA ACABA EM COLISÃO E MORTE NA BR-242 EM BARREIRAS. ULTRAPASSAGEM PROIBIDA ACABA EM COLISÃO E MORTE NA BR-242 EM BARREIRAS. Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.