expr:class='data:blog.pageType'>

UM DOS LÍDERES DO MOVIMENTO, VEREADOR ELOY BARBOSA GUEDES DIZ QUE PRIMEIRO RECADO FOI DADO



O vereador Eloy Barbosa Guedes tem uma história a parte da sua luta pela pavimentação da BA 135. Esta estrada foi construída pelo seu pai, o saudoso prefeito Eloy Barbosa Guedes, quando Mansidão ainda pertencia a Santa Rita. O nome do ex-prefeito foi lembrado durante a manifestação desta terça-feira, 29 de agosto. O vereador fez um breve discurso onde preferiu agradecer a generosidade de todos que participaram do movimento e assegurou que o primeiro recado já foi dado. "Vamos agora iniciar uma conversação com o governo e só depois é que daremos os próximos passos. Mas já está tudo planejado" explicou.
Cansado pelo trabalho e pela dedicação mas feliz com o resultado, ele não parava de receber abraços cumprimentos da população. "Vamos seguir em frente, precisamos de união para alcançarmos os nossos objetivos" disse.
UM DOS LÍDERES DO MOVIMENTO, VEREADOR ELOY BARBOSA GUEDES DIZ QUE PRIMEIRO RECADO FOI DADO UM DOS LÍDERES DO MOVIMENTO, VEREADOR ELOY BARBOSA GUEDES DIZ QUE PRIMEIRO RECADO FOI DADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.