expr:class='data:blog.pageType'>

VAGAS DISPONÍVEIS PARA CURSO GRATUITO DE DANÇA DE SALÃO PARA MELHOR IDADE



A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) está com vagas abertas para o curso de dança de salão da Universidade Aberta da Melhor Idade (UAMI). As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (8). As aulas contarão com práticas de modalidades como samba, bolero, forró, salsa, valsa, xote, dentre outros. O curso, com carga horária de 60 horas, é destinado para quem tem idade igual ou superior a 55 anos.  Os interessados deverão se inscrever presencialmente na Unidade de Serviços da FASB, na rua 21 de setembro, Nº 202, próximo à praça da Maçonaria.  Com início previsto marcado para o dia 14 de setembro, as aulas serão realizadas todas às quintas-feiras, das 16h às 17h30.

No ano passado, o curso de dança de salão graduou 13 pessoas que prepararam uma coreografia de dança especial para a ocasião do encerramento do curso. Desde 2001 a UAMI/FASB oferece cursos especiais às pessoas a partir dos 50 anos de idade como forma de promover a atualização de conhecimentos e a socialização entre as pessoas da terceira idade. Pautada na proposta pedagógica da FASB, sobretudo no fundamento da parcial gratuidade da pessoa, a Universidade Aberta promove ainda o envolvimento entre os inscritos, docentes e acadêmicos da instituição. Os matriculados não pagam nenhum valor para participar do projeto, do começo ao fim.

[Inscrições UAMI – Curso de Dança de Salão]
Data: Até 08 de setembro
Local: Unidade de Serviços da FASB.  Rua 21 de setembro, Nº 202, próximo à praça da Maçonaria.
Informações: (77) 3612-2658 (Unidade de Serviços)


VAGAS DISPONÍVEIS PARA CURSO GRATUITO DE DANÇA DE SALÃO PARA MELHOR IDADE VAGAS DISPONÍVEIS PARA CURSO GRATUITO DE DANÇA DE SALÃO PARA MELHOR IDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.