expr:class='data:blog.pageType'>

VEREADOR DE LEM SERÁ SEPULTADO EM CARIPARÉ, NA ZONA RURAL DE RIACHÃO DAS NEVES


O vereador Mardônio da Rocha Carvalho, morto em acidente nesta quinta-feira, 17, na zona rural de Luis Eduardo Magalhães será enterrado em Cariparé. Apesar de ser vereador em Luis Eduardo Magalhães, Mardônio é natural de Cariparé, na zona rural de Riachão das Neves. Ele tinha 39 anos e era uma liderança política com um longo caminho pela frente. Sua morte causou profunda consternação na região Oeste. O corpo será velado na Câmara de Lem e, em seguida, levado para Cariparé, em Riachão das Neves.
VEREADOR DE LEM SERÁ SEPULTADO EM CARIPARÉ, NA ZONA RURAL DE RIACHÃO DAS NEVES VEREADOR DE LEM SERÁ SEPULTADO EM CARIPARÉ, NA ZONA RURAL DE RIACHÃO DAS NEVES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.