expr:class='data:blog.pageType'>

VEREADOR DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO AO POVOADO NOVO PARANÁ




Uma colisão frontal entre uma caminhonete Ford Ranger e um Kia Sportage matou o vereador de Luis Eduardo Magalhães, Mardônio da Rocha Carvalho. Mais duas pessoas também morreram no acidente sendo um deles, conhecido por Danilo, assessor do vereador. O Nome da outra vítima ainda não foi divulgado.

O acidente foi por volta das 17 horas desta quinta-feira, 17 de agosto, próximo a fazenda Cajarana, no povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães. A PM, o Corpo de Bombeiros e o Samu estão no local. Novas informações a qualquer momento.
VEREADOR DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO AO POVOADO NOVO PARANÁ VEREADOR DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO AO POVOADO NOVO PARANÁ Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.