expr:class='data:blog.pageType'>

DR MARCOS PIRES PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE PRÊMIO DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA







Brasil Sorridente: Construindo o Futuro



Por Tiago Lira (Com informações CRO- BA)


No dia 11 foi lançado em Salvador pelo Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) o Prêmio Brasil Sorridente: Construindo o Futuro. O objetivo foi destacar as ações de promoção da saúde através de premiações aos municípios que se enquadrem nas normas que promovam saúde bucal de qualidade para a população.

O odontólogo Marcos Pires, membro da comissão de Coordenação de Delegacias e Representações Municipais, participou do evento. Ele destacou a importância do prêmio para melhorar a qualidade de vida dos mais carentes. “O CRO tem entre suas finalidades a supervisão da ética profissional. A saúde bucal no interior é fundamental para que todos os baianos tenham uma melhor qualidade de vida, principalmente os mais carentes”.

MÉTODOS DE AVALIAÇÃO - Dentre os métodos de avaliação estabelecidos está a avaliação do atendimento da unidade pública de saúde, implementação de equipes de saúde bucal na estratégica da saúde da família, estrutura técnica, remuneração adequada dos profissionais e equipamentos de segurança.

MAIS INFORMAÇÕES - Para os municípios que desejam participar do Prêmio Brasil Sorridente “Saúde Bucal: Construindo o Futuro” basta se inscrever na sede do CRO-BA, ou nas sedes Delegacias Regionais localizadas em 11 cidades do interior do Estado (www.croba.org.br), às inscrições vão até o dia 27 de outubro.
DR MARCOS PIRES PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE PRÊMIO DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DR MARCOS PIRES PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE PRÊMIO DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.