expr:class='data:blog.pageType'>

VIA OFICIO, CARLOS TITO SOLICITA AUDIÊNCIA COM PREFEITO DE BARREIRAS PARA TRATAR ASSUNTOS RELATIVOS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS


 Na tarde de ontem, 07, o ex-presidente da Câmara, Carlos Tito Marques Cordeiro, protocolou uma solicitação de audiência com o prefeito Zito Barbosa. Na pauta da audiência, a especificação do assunto que tem afligido toda a categoria de servidores e sindicatos, a tramitação dos projetos de Lei nº 09 e 10, que retiram direitos essenciais do funcionalismo público.
Carlos Tito esteve no prédio da Prefeitura de Barreiras acompanhado pelos vereadores Marcos Reis, Nereu do Gás, Vivi Barbosa e servidores. No momento que protocolava o oficio, o líder político disse que nesse momento a melhor medida é o diálogo, transformar as mudanças em espaço participativo e democrático, buscando o consenso para que as alterações aconteçam de forma positiva e que não prejudique integralmente os servidores.
“Acredito e defendo sempre os princípios da democracia, cidadania e atos pluri participativos, além disso, temos que basear sempre pela transparência pública e respeito para com os colaboradores, principalmente nos ambientes públicos. Nesse momento instável, que os servidores municipais estão vivenciando, já anunciando a possível paralisação das atividades, queremos dialogar com o governo municipal e buscar discutir providências que não atinjam a população”, disse Tito.
O ex-presidente da Câmara disse ainda que aguarda um posicionamento positivo do poder executivo ainda nessa semana, devido o retorno dos trabalhos legislativos que inicia hoje, 08, e os projetos retornam a pauta de votação seguindo sua tramitação regimental.
Ainda ontem, um grupo de servidores e professores municipais também estiveram visitando o Bispo Dom Josafá, solicitando apoio e intervenção da Igreja, na busca de diálogo com o prefeito de Barreiras, pois a medida impositiva de retirar os direitos poderá atingir e prejudicar um universo de mais de 20 mil pessoas, que dependem diretamente dos servidores municipais.

VIA OFICIO, CARLOS TITO SOLICITA AUDIÊNCIA COM PREFEITO DE BARREIRAS PARA TRATAR ASSUNTOS RELATIVOS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS VIA OFICIO, CARLOS TITO SOLICITA AUDIÊNCIA COM PREFEITO DE BARREIRAS PARA TRATAR ASSUNTOS RELATIVOS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.