expr:class='data:blog.pageType'>

WANDERLEY: PREFEITA FERNANDA SÁ-TELES REALIZA FESTA DO MILHO E RESGATA A TRADIÇÃO DE SEU POVO



Uma festa com muita alegria, animação, valorizando a cultura e os artistas regionais e resgatando a tradição de 20 anos de Festa do Milho. Assim foi a 21 Festa do Milho que foi realizada de 27 a 30 de julho. Durante esses dias de muita animação se apresentaram bandas e cantores como Vingadora, Calcinha Preta, Toinho e cia, Marquinhos Bahia, Boteco das Amigas e Talita Sampaio. Tudo isso sem contar com a alegria, a criatividade e a beleza das apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da Fanfarra Municipal de Wanderley que encantaram o público com a animação contagiante, o figurino caprichado e as coreografias inovadoras. 

A 21ª Festa do Milho resgatou a tradição, valorizou a cultura regional e trouxe de volta o melhor da maior festa popular da cidade, a paz e a alegria. Tudo isso num clima de aconchegante com as ruas decoradas e uma ornamentação impecável. A prefeita de Wanderley Fernanda Sá-Teles explicou que a proposta do evento foi justamente essa, de valorizar os artistas regionais e manter viva a cultura. Outro ponto positivo foi a união, o envolvimento e a participação popular, onde a própria comunidade esteve presente em massa, e com o apoio da Prefeitura, manteve a organização e harmonia.

Isso faz, segundo ela, com que se mantenha a tradição de unir todos no compromisso de realizar uma festa onde toda a família possa participar, resgatando a tradição, mantendo a cultura e oferecendo opções de lazer para os Wanderleenses e visitantes. A festa agradou o público que comemorou o clima de alegria na cidade, era possível ver a união de toda a família, com crianças, jovens e idosos comemorando uma das mais animadas e participativas festas populares do Oeste da Bahia.





ASSCOM
WANDERLEY: PREFEITA FERNANDA SÁ-TELES REALIZA FESTA DO MILHO E RESGATA A TRADIÇÃO DE SEU POVO WANDERLEY: PREFEITA FERNANDA SÁ-TELES REALIZA FESTA DO MILHO E RESGATA A TRADIÇÃO DE SEU POVO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.