expr:class='data:blog.pageType'>

11ª PRIMAVERA DOS MUSEUS REÚNE ATIVIDADES GRATUITAS DE ARTE, DANÇA E TEATRO EM BARREIRAS


Evento que vai até sexta-feira (29) disponibilizará oficinas, encontros, peças teatrais e II etapa do concurso de fanfarra na grade de programação em Barreiras.
A 11ª Primavera dos Museus em Barreiras, começa nesta quarta-feira (27) e reúne mais de 900 museus de todo o país, os quais, durante esta edição, oferecem ao público cerca de 2.500 atividades especiais, como visitas mediadas, palestras, oficinas, exibição de filmes, dentre dezenas de outras opções. A temporada em Barreiras que acontece de 27 a 29 de setembro é coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Museu Napoleão de Mattos Macêdo.
Em Barreiras, o projeto envolve uma série de ações gratuitas. O Museu Napoleão de Mattos Macêdo ficará aberto das 09 às 21h e apresentará uma programação extensa com a presença do IFBA, UFOB, a Cia Teatrando, atores locais, rodas de capoeira, grupos de choro (samba), sarau de cordéis e ainda a II Etapa do Concurso de Fanfarras da rede municipal de ensino, que será realizado na Praça Landulfo Alves no dia 29 de setembro.
"A 11ª Primavera dos Museus é bem interessante, pois nos chama a refletir sobre a história das nossas instituições, em como ela se constrói através dos tempos, como elas se fazem presentes na vida das pessoas e dos lugares onde estão inseridas. São as memórias que se constroem, criando uma conexão entre o museu e a sociedade. Convidamos todos a conhecer e participar das atividades, fortalecendo assim a memória institucional e artística em Barreiras", disse a secretária municipal de educação, Cátia Alencar.
 
11ª PRIMAVERA DOS MUSEUS REÚNE ATIVIDADES GRATUITAS DE ARTE, DANÇA E TEATRO EM BARREIRAS 11ª PRIMAVERA DOS MUSEUS REÚNE ATIVIDADES GRATUITAS DE ARTE, DANÇA E TEATRO EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.