expr:class='data:blog.pageType'>

TRAGÉDIA NA BR-135: 2 CORPOS DE VÍTIMAS DO ACIDENTE DE ONTEM JÁ FORAM IDENTIFICADOS






Um grave acidente ocorreu ontem no KM 156 da BR 135 - próximo à cidade de Barreiras/BA. Uma caminhonete  HILLUX e um veículo de passeio PUNTO seguiam em sentidos contrários quando ocorreu a batida frontal próximo das 11 horas da manhã desta terça-feira, 26 de setembro de 2017.

A caminhonete seguia para a cidade de Santa Rita de Cássia - Bahia com três ocupantes: o motorista conhecido por Orlando Farinha Boa e mais duas mulheres, a namorada dele chamada Vaninha e a mãe dela chamada Lauracy. O veículo de passeio seguia com dois ocupantes, ainda não identificados, para a cidade de Barreiras - Bahia. Com o impacto da batida o veículo de passeio pegou fogo e os dois ocupantes morreram carbonizados pelas chamas. Apenas um ocupante da caminhonete sobreviveu, o motorista e a sua sogra morreram, já a namorada dele sobreviveu com ferimentos leves e se encontra internada fora de perigo no Hospital do Oeste sem saber que perdeu a mãe e o futuro esposo nesse trágico acidente.


Os corpos das quatro vítimas foram levados para o IML de Barreiras. O corpo do santa-ritense Orlando deverá ser sepultado em Brasília, ao lado da sepultura de sua esposa, pois o mesmo era viúvo. Já o corpo da santa-ritense Lauracy deverá ser sepultado nesse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.


Via: Diário do Rio Preto
TRAGÉDIA NA BR-135: 2 CORPOS DE VÍTIMAS DO ACIDENTE DE ONTEM JÁ FORAM IDENTIFICADOS TRAGÉDIA NA BR-135: 2 CORPOS DE VÍTIMAS DO ACIDENTE DE ONTEM JÁ FORAM IDENTIFICADOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.