expr:class='data:blog.pageType'>

3 ASSASSINATOS NA QUINTA-FEIRA SANGRENTA EM BARREIRAS





A violência dominou a noite desta quinta-feira,31 de agosto em Barreiras. Um policial militar sofreu uma tentativa de assalto durante caminhada no bairro Jardim Vitória. Ao reconhecerem o militar os bandidos dispararam contra ele, a bala atingiu a nona e a décima vértebra ficando alojado na medula, de acordo com informações extraoficiais o policial corre o risco de ficar tetraplégico. 

Já no bairro Santa Luzia ocorreu uma execução, a vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No bairro Barreirinhas de prenome Paulinho, conhecido por Cabeção, recebeu sete tiros e morreu no Hospital do Oeste. A quarta vítima na quinta feira sangrenta de Barreiras, foi executada no bairro Vila Rica, próximo ao mercado JJ. Ainda não há, informações oficiais sobre de quem se trata. Mais detalhes a qualquer momento.
3 ASSASSINATOS NA QUINTA-FEIRA SANGRENTA EM BARREIRAS 3 ASSASSINATOS NA QUINTA-FEIRA SANGRENTA EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.